Políticas de Entrega
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, por Lo Rhan’s Indústria E Comércio De Cosméticos Eireli – Me - CNPJ: 07.557.504/0001-56 / Franca - SP, com endereço na Avenida: Orlando Dompieri, 2040 Jardim Santa Adélia, na cidade de Franca-SP Cep: 14.4009-003
2. Contato
Caso de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Lo Rhan´s disponibiliza seu Centro de Atendimento, que opera por meio dos seguintes canais de comunicação:
Telefone/whatsapp (16) 99412-3436 , segunda a sexta das 9 às 18 horas, exceto feriados;
Pelo Chat e no site Minha Conta> Entre em Contato, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento; segunda a sexta das 9 às 18 horas, exceto feriados;
Pelo e-mail: [email protected] .
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação consultado, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de até 03 dias úteis.
3. Locais de Cobertura
A Lo Rhan´s opera diretamente por meio de terceiros contratados, no caso o Correio, que disponibiliza serviços de entrega para todos os estados brasileiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Lo Rhan´s fornece uma estimativa de prazo para a entrega das mercadorias. Para definição do prazo estimado, leva-se em consideração os produtos, em questão, adquiridos, número de unidades, disponibilidade em estoque e distância entre o centro de distribuição da Lo Rhan´s e o endereço de entrega informado no pedido. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que acontece em até 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto ou 3 (três) dias úteis para pagamentos realizados com cartão de crédito.
5. Frete
O valor do frete de entrega dos Produtos é gerado e calculado automaticamente pelo Site no ato da Compra, com base no peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, que é tabelado pelo Correio. Leva-se em consideração a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado no pedido.
6. Condições da entrega
A Lo Rhan´s realiza a entrega dos Produtos adquiridos em suas embalagens originais, mantendo o padrão e integridade da mercadoria conforme sua fabricação. No Site há a possibilidade de retirada na Loja da Fábrica, que deverá ser feita após a confirmação de pagamento. Será combinada a hora via e-mail com o respectivo cliente que solicitou a retirada in loco.
7. Recusa de recebimento do pedido
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento do pedido: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, percebida no ato da entrega, o Cliente deverá, prontamente, se recusar a receber o Produto em questão, entrando em contato com nossa central de atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca somente de acordo com os termos apresentados na Política de Trocas e Devoluções do Site.
8. Tentativas de entrega
A Lo Rhan´s entregará os Produtos adquiridos dentro da estimativa de prazo, estabelecida no ato da compra, e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Lo Rhan´s realizará mais duas tentativas subsequentes. Caso o fracasso permaneça após as duas tentativas de entrega, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso será realizado de acordo com os termos descritos na Política de Trocas e Devoluções, com relação à devolução por arrependimento.
9. Devolução por erro no cadastro
A Lo Rhan´s se isenta da responsabilidade caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento por parte do cliente. Os dados cadastrais são de única e puramente responsabilidade do comprador. Eventualmente haja quaisquer problemas na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, uma taxa de reenvio dos produtos será gerada para o cliente, inclusive do novo produto, no caso do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
10. Alterações
A Lo Rhan´s não aceitará alterações de dados do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após o processo de Compra ser concluído com êxito no Site.
11. Atrasos
Atrasos: Alguns casos excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestas condições, a Lo Rhan´s manterá o Cliente informado com relação ao problema que gerou o atraso, buscando efetivar a entrega do pedido no menor prazo possível.
11. Alertas
A Lo Rhan´s poderá enviar e-mails ou mensagens (via SMS ou Serviços de Mensageiro Eletrônico) ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.